plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LUTO

Rincón, ex-jogador do Corinthians, morre na Colômbia

Freddy Rincón sofreu traumatismo craniano e estava internado em uma UTI em um hospital da Colômbia

Imagem ilustrativa da notícia Rincón, ex-jogador do Corinthians, morre na Colômbia camera Freddy Rincón atuou no Corinthians no período de 1997 a 2000 | Reprodução/Twitter

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (14), o ex-jogador colombiano Freddy Rincón. O ídolo do Corinthians sofreu graves ferimentos após um acidente de carro em Cali, na Colômbia. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (11), quando um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava Rincón. Aos 55 anos, Freddy sofreu traumatismo craniano e estava internado na Clínica Imbanaco.

Freddy Rincón teve passagens pelo Atlético Buenaventura, Club Deportes Tolima, Independiente Santa Fé e, posteriormente, se juntou à seleção colombiana. No Brasil, integrou as equipes do Palmeiras, em 1994, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.

Viveu seu auge, de 1997 a 2000, no Corinthians, quando conquistou o Mundial de Clubes da Fifa de 2000 e os campeonatos brasileiros de 1998 a 1999, além do Campeonato Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias