plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMIER LEAGUE

Cristiano Ronaldo marca gol histórico após morte de filho

CR7 marcou 100º gol no Campeonato Inglês, o primeiro após morte de filho.

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo marca gol histórico após morte de filho camera Cristiano Ronaldo marcou seu 100º gol na Premier League. | Reprodução/Twitter

Na última segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez, anunciaram o falecimento de um dos gêmeos que o casal esperava. Eles não divulgaram detalhes, mas a gravidez de gêmeos é apontada por especialistas como de “alto risco” e exige uma atenção especial com a saúde da mãe e dos bebês.

Dias depois do anúncio da morte do filho, Cristiano Ronaldo não participou da partida contra o Liverpool, mas recebeu apoio da torcida adversária, que entoou "You'll never walk alone" (Você nunca caminhará sozinho), em homenagem ao atacante, que usou as redes sociais para agredecer.

Neste sábado (23), Cristiano Ronaldo voltou a entrar em campo depois da morte do filho e recebeu novas homenagens das torcidas. Aos sete minutos do jogo entre Arsenal e Manchester United, o craque foi aplaudido.

Durante a partida, Cristiano fez seu 100º gol na Premier League. Ele se tornou o primeiro jogador a fazer cem gols tanto na Inglaterra quanto na Espanha, onde carimbou mais de 100 gols jogando pelo Real Madrid na LaLiga.

O marco histórico não foi o suficiente para ajudar seu time, que perdeu por 3 a 1 para o Arsenal.

LEIA TAMBÉM NO DOL:

Clube do Remo quer retomar caminho do triunfo na Série C

Série C: Paysandu enfrenta Mirassol que está invicto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias