plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JOGAÇO

City vence Real em partida de sete gols na Champions

Brasileiros marcam em vitória do time inglês pela Liga dos Campeões

Imagem ilustrativa da notícia City vence Real em partida de sete gols na Champions camera Gabriel Jesus marcou em vitória inglesa na Liga | Reprodução / Facebook

Craques podem decidir um jogo decisivo a qualquer momento e num vacilo, a Liga dos Campeões da Europa reserva grandes duelos antes mesmo da grande final.

Foi o que ocorreu no Emirates Stadium, nesta terça-feira (26), com um grande jogo que culminou na vitória do Manchester City sobre o Real Madrid por 4 a 3, pelo jogo de ida da semifinal.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram 2 a 0 com gols de Kevin de Bruyne e Gabriel Jesus, mas o Real descontou ainda na primeira etapa com Benzema.

Hulk e Gabigol trocam farpas na web.

A etapa final reservou uma chuva de gols: Foden marcou o terceiro do City aos oito minutos, mas a festa durou pouco com gol de Vinicius Junior para o time espanhol.

Aos 29 minutos, Bernardo Silva marcou o quarto gol do City, porém o atacante francês Benzema não deixou a vantagem aumentar ao marcar o terceiro do time espanhol, em cobrança de pênalti.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira (4), com a vantagem do empate para o time inglês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias