plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI PRA ONDE?

Neymar finalmente revela onde quer jogar próxima temporada

Craque brasileiro não teve números bons no PSG e pode ser negociado

Imagem ilustrativa da notícia Neymar finalmente revela onde quer jogar próxima temporada camera Jogador revela vontade de jogar na próxima temporada | Reprodução / Facebook

A renovação de Mbappé no Paris Saint Germain pode provocar mudanças nos grandes jogadores para a temporada 2022/23, e isso inclui o craque da seleção brasileira, que revelou seus planos para o futuro próximo, depois de diversas especulações.

O atacante Neymar, de 30 anos, ressaltou o seu desejo de onde quer atuar na próxima temporada do PSG depois do “fico” de seu companheiro no clube francês até 2025, o que implica no papel de líder esportivo da equipe francesa, papel que o atleta brasileiro ocupou recentemente.

A informação foi dada durante entrevista ao “Oh My Gol”. “É verdade da minha parte, eu quero ficar. Ninguém me disse nada. Mas do meu lado é muito claro que desejo permanecer”, afirma o jogador.

Neymar tem contrato com o clube até 2025 e o PSG não descarta negociar o jogador, que na temporada 2021/22 fez apenas 13 gols, em 28 partidas, números abaixo da média.

O jogador fará ainda jogos pela seleção brasileira contra Coréia do Sul e Japão, na próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias