plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A 14ª ESTÁ CONSUMADA

Vini Junior marca e dá título da Champions ao Real Madrid

Brasileiro decide, marca no segundo tempo e time espanhol conquista a Europa pela 14ª vez

Imagem ilustrativa da notícia Vini Junior marca e dá título da Champions ao Real Madrid camera Vini Junior marca e entra para a história ao marcar o gol do título do Real | Divulgação

A maior competição de clubes do mundo acontece na Europa e um jogador brasileiro decidiu a parada para o maior campeão europeu.

Com toque brasileiro, o Real Madrid venceu o Liverpool por 1 a 0, neste sábado (28), no Stade de France, em Paris, e conquistou o título da Liga dos Campeões da Europa pela 14ª vez na história.

Com domínio inglês no primeiro tempo, o Real chegou a balançar a rede com Benzema, mas o VAR entrou em ação anulando o gol do artilheiro da Champions.

Leclerc voa e faz a pole position em Mônaco

Na etapa final, o atacante brasileiro Vinicius Junior recebeu cruzamento da direita e chutou sem chances para o goleiro Alisson e marcou o gol do título espanhol.

A temporada 2021/22 termina com dois títulos ao Real: antes da Champions, o clube havia conquistado o Campeonato Espanhol e com a taça, a equipe garante a disputa em mais duas competições: a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes da FIFA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias