plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Loco Abreu é confirmado e vai treinar o Paysandu na Série C

Em uma negociação surpreendente, o time da Terceira Divisão anunciou a contratação de Loco Abreu.

Imagem ilustrativa da notícia Loco Abreu é confirmado e vai treinar o Paysandu na Série C camera É do Paysandu! O clube anunciou o ídolo uruguaio como novo técnico. | Reprodução

Ter um ídolo no comando de uma equipe é sempre um motivo de orgulho. Se for um ídolo mundial, com grandes passagens pelo futebol brasileiro e por sua seleção, melhor ainda.

O uruguaio Washington Sebastián Abreu Gallo, o Loco Abreu, se encaixa bem nesta descrição. Um dos grandes nomes do Botafogo nas últimas décadas, o torcedor declarado do Nacional (URU) disputou a Copa do Mundo de 2010 e garantiu o 4º lugar da competição. No Brasil, também passou por Grêmio-RS, Figueirense-SC, Bangu-RJ, Athletic-MG e Rio Branco-ES.

Pois bem, agora treinador, Loco Abreu terá um grande desafio pela frente: a diretoria do Paysandu confirmou sua contratação.

Você sabia? Paysandu já bateu o Flamengo e foi campeão carioca

Em SP, Esmac fica no empate com o Bragantino na 10ª rodada

O ex-atacante foi anunciado nos últimos dias e vai comandar o Paysandu na 3ª Divisão do Campeonato Uruguaio, como é conhecida a Primeira Divisão Amadora do futebol hermano.

"Bem-vindo @loco13com ao @PaysaFCOficial! Sebastián assumirá a direção técnica da equipe principal", publicou o clube:

Trajetória

O trabalho no Paysandú será o primeiro após conturbada passagem pelo Always Ready, da Bolívia, encerrada no início de março deste ano, pouco mais de um mês após a chegada ao clube. De acordo com a imprensa boliviana, além dos maus resultados, Abreu se despediu por causa de desentendimentos internos.

Antes disso, o ex-atacante, de 46 anos, comandou o Tecla, de El Salvador, com o qual foi campeão nacional, e o Boston River, do Uruguai, equipe em que encerrou a carreira como jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias