plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ FALTAM 2

Repescagem da Copa do Mundo tem jogos definidos. Veja!

Dois jogos definem os últimos classificados para o Mundial do Catar. Os jogos de Austrália e Peru e Nova Zelândia e Costa Rica serão na próxima semana no Catar, palco da Copa do Mundo.

Imagem ilustrativa da notícia Repescagem da Copa do Mundo tem jogos definidos. Veja! camera Austrália enfrenta o Peru na busca por uma vaga na Copa do Mundo. | Reprodução/Facebook

Depois do País de Gales definir a sua vaga para a Copa do Mundo, apenas duas vagas estão em aberto. Porém, os dias estão contados para fechar os participantes do Mundial do Catar.

Isso porque na repescagem asiática, a Austrália confirmou o favoritismo e venceu os Emirados Árabes por 2 a 1, na última terça-feira (7) e, com a vitória, vai disputar uma das vagas restantes para o Mundial. Com isso fica definida a fase de repescagem para a Copa.

Irvine e Hrustic marcaram os gols dos australianos, enquanto que Caio Correa descontou para os árabes, que foram eliminados da disputa para o Mundial.

Corinthians pode perder liderança para o Palmeiras

Agora, a repescagem da Copa está definida: a Austrália enfrenta o Peru na segunda-feira (14), enquanto que Nova Zelândia e Costa Rica duelam na terça-feira (15) pelas últimas vagas na competição. Os jogos serão no Catar, palco da Copa do Mundo.

O vencedor de Austrália ou Peru vai para o grupo D com França, Dinamarca e Tunísia. Já o vencedor de Nova Zelândia e Costa Rica irá para o grupo E junto com a Espanha, Alemanha e Japão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias