plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESA NA RÚSSIA

Atleta assume porte de droga: 'não queria infringir a lei’

Americana foi detida com THC (composto da maconha), na forma de óleo de haxixe e pode pegar até 10 anos de prisão

Imagem ilustrativa da notícia Atleta assume porte de droga: 'não queria infringir a lei’ camera Brittney Griner passa por turbulência | Christian Petersen

A norte-americana Brittney Griner, presa na Rússia desde o mês de fevereiro, se declarou culpada nesta quinta-feira (7). A jogadora de basquete era acusada de transportar drogas e resolveu assumir a autoria do crime em sua segunda audiência do seu julgamento, conforme divulgado pelo jornal The New York Times, dos Estados Unidos.

"Eu gostaria de me declarar culpada, meritíssimo. Mas não houve intenção. Eu não queria infringir a lei. Gostaria de dar meu testemunho mais tarde. Preciso de tempo para me preparar" disse Griner no tribunal.

A pivô foi detida com THC (composto da maconha), na forma de óleo de haxixe, quando tentava embarcar no avião, no aeroporto de Sheremetyevo, perto de Moscou. Ela fez um apelo ao presidente Joe Biden, que prometeu esforços para transferi-la ao país natal. Caso seja condenada, Griner poderá pegar até 10 anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias