plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTE FIM

Técnico ex-Corinthians enfrenta doença neurodegenerativa

Daniel Passarella enfrenta problemas de saúde aos 69 anos

Imagem ilustrativa da notícia Técnico ex-Corinthians enfrenta doença neurodegenerativa camera Treinador enfrenta problemas de saúde e acabou blindado pela família | Reprodução / Facebook

Um dos principais treinadores de futebol da América Latina vive um drama pessoal fora de campo.

Ex-treinador da seleção da Argentina e do Corinthians, Daniel Passarella foi diagnosticado com uma doença neurodegenerativa, um processo de deterioração cognitiva, o que afeta a sua memória. As informações são do jornal argentino Olé.

Aos 69 anos, Passarella tem sido preservado pela família onde faz passeios curtos nas proximidades de sua residência, em Buenos Aires. A família informa que não passou de boatos as notícias de que o técnico teria sido procurado pela seleção da Bolívia para assumir o cargo de treinador.

Como jogador, o então zagueiro foi revelado pelo River Plate e fez parte da seleção argentina campeã da Copa de 1978. Depois assumiu o cargo de treinador de seu país entre 94 a 98 e passou por outros clubes do futebol sul-americano.

Volante argentino pode fechar com o Corinthians

Em 2005, o argentino foi contratado para assumir o Corinthians e trouxe com ele Carlitos Tevez e Mascherano, destaques do futebol local. A sua passagem no Brasil não durou muito tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias