O time do Paris Saint-Germain é, sem sombra de dúvidas, um dos que possui a maior quantidade de astros do futebol mundial da atualidade. Contando com nomes de peso em seu elenco, como Neymar, Messi, Mbappé, Sergio Ramos, Navas e Icardi, a equipe parisiense se destaca no cenário internacional.

Porém, um recente episódio envolvendo os nomes de Neymar e Mbappé teria provocado uma reunião entre eles, a diretoria do clube e o treinador Christophe Galtier.

Veja também:

Jogadores do Boca são punidos após troca de agressões

Técnicos se estranham durante partida de Tottenham e Chelsea

Após a goleada de 5x2 do PSG sobre o Montpellier no Parc des Princes, em partida válida pelo Campeonato Francês no último sábado (13), o comportamento em campo da dupla chamou mais a atenção da imprensa mundial do que a derrota aplicada aos visitantes.

Inicialmente, Neymar era o primeiro cobrador de pênaltis do PSG, mas, na partida, Mbappé cobrou e errou. Outra penalidade foi marcada na sequência e o brasileiro correu para pegar a bola e chutar, no entanto, o francês não gostou da atitude e os dois bateram boca em campo. Mesmo assim, Neymar cobrou e marcou o gol.

Na última semana, o craque da Seleção Brasileira curtiu uma publicação que alfinetava o PSG, dizendo que, em nenhum clube do mundo, Neymar seria o segundo batedor e que a escolha de Mbappé para cobrar a penalidade deveria "ser coisa de contrato”.

Segundo o jornal francês Le Parisieni, na reunião entre os dois, o treinador e o diretor esportivo do PSG, Luis Campos, a dupla fez as pazes e foi orientada a não lavar roupas sujas dentro de campo, mas sim no vestiário. A situação foi dada como encerrada e os jogadores se comprometeram a evitar novas situações como esta..

Clima de discórdia entre Neymar e Mbappé provocou reunião entre a dupla e comando do PSG Foto: Divulgação/PSG

MAIS ACESSADAS