Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para criticar a imprensa e afirmar que concederá uma entrevista em algumas semanas, na qual irá revelar detalhes de possível saída do Manchester United.

"Saberão a verdade quando der entrevista daqui umas semanas. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica", escreveu o português em resposta a uma publicação no Instagram sobre o interesse do Atlético de Madrid em contratá-lo.

A mensagem escrita na página "Cristiano Ronaldo - O lendário" afirma que Edu Aguirre, jornalista e amigo do astro português, afirmou sobre uma possível sondagem do Atlético de Madrid, interessado em contratar o atleta. O jogador seria uma solicitação de Simeone, entretanto, o clube não teria poderio financeiro para arcar com os altos salários do centroavante.

LEIA TAMBÉM:

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid em junho

Cristiano Ronaldo faz seu 60° hat-trick e recebe vaias

Cristiano Ronaldo ameaça ir embora do Manchester United

Já na Inglaterra, a BBC, de Londres, informou que Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo Manchester United. De acordo com a emissora,  a presença de CR7 tem abalado a confiança do elenco e causado sentimentos negativos.

Insatisfeito com a não classificação dos "Diabos Vermelhos" para a Champions League, o jogador praticamente não participou da pré-temporada do Manchester United para a temporada 2022/23. Mesmo com vontade de não continuar na equipe, o atleta já foi recusado por Bayern de Munique, Chelsea e Paris Saint-Germain.

O jogador mostrou insatisfação tanto no Manchester United, quanto com a imprensa inglesa Foto: Reprodução/Web

MAIS ACESSADAS