A relação entre Cristiano Ronaldo e a Liga dos Campeões é bem antiga e o maior artilheiro da história do torneio não quer perder mais uma edição, o que provocaria até sua mudança de clube.

Insatisfeito no Manchester United, o jogador português estaria disposto a se transferir para o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde o craque luso teria se oferecido para jogar. As informações são do tablóide europeu “Bild”.

Como o Manchester United não se classificou para a fase de grupos, o atacante mostra sua insatisfação em não jogar a Champions e teria iniciado conversas para atuar no clube alemão. Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo pode ganhar a chance de jogar o que seria sua última Liga dos Campeões.

Segundinha terá número recorde de times

A suposta ida de CR7 ao time alemão agitou a torcida e a bolsa de valores, onde as ações da equipe subiram quase 3%. Mais do que isso, a chegada do jogador colocaria o time entre os favoritos e teria um candidato a ídolo desde a saída de Haaland do time.

Cristiano Ronaldo busca a sua sexta taça da Champions depois de ser campeão uma vez com o Manchester United e outras quatro vezes com o Real Madrid.

CR7 pode jogar por time alemão e buscar sua sexta orelhuda Foto: Reprodução / Instagram

MAIS ACESSADAS