O ex-goleiro da seleção espanhola, Iker Casillas, de 41 anos, surpreendeu os seguidores ao fazer uma postagem intima e reveladora em sua conta do twitter na manhã deste domingo (9).
Na publicação, ele foi curto nas palavras e se resumiu apenas assumindo que é gay e ainda pediu respeito aos fãs.
Vale lembrara que o ex-goleiro foi casado por cinco anos com a jornalista Sara Carbonero até a separação, em março de 2021. Eles têm dois filhos, Martin e Lucas.
"Espero que me respeitem: sou gay", postou, junto com a tag #felizdomingo. Uma hora depois, o campeã mundial de 2010, apagou a mensagem.
Em seguida, fez uma nova postagem dizendo ter sido vítima de um ataque hacker em sua rede social.
"Conta hackeada. Por sorte está tudo bem. Desculpas a todos os meus seguidores e mais desculpas à comunidade LGBT", escreveu ele.
Após a publicação, a imprensa espanhola publicou diversas teorias sobre o assunto. Uma delas é de que Casillas postou a frase como reação ao excesso de boatos que ligam seu nome ao envolvimento com celebridades. A cantora Shakira, a atriz Melyssa Pinto e a estilista Rocío Osorno também já foram apontadas como namoradas de Casillas.
A mais recente é do programa "Socialité" e disse que Casillas estava saindo com a atriz Alejandra Onieva.
O post "gay" poderia explicar a manifestação irônica de Casillas. O objetivo é que os meios de comunicação deixem de vazar informações falsas sobre seus namoros, o que aumentou desde o termino com Carbonero.
Outra teoria levantada pela imprensa é de uma campanha publicitária ainda não revelada pelo ex-jogador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar