"Uma bomba relógio que explodiria a qualquer hora". Foi assim que o jornal francês Le Parisien descreveu a situação nos bastidores do PSG, sobretudo entre Neymar e Mbappé. O veículo de comunicação destrinchou a situação e as promessas feitas pela equipe ao craque francês.
Segundo a publicação, o projeto vendido ao atacante francês antes de renovar contrato foi a contratação de um camisa 9 de peso para atuar ao seu lado. O nome? nada mais nada menos que Robert Lewandowski, hoje brilhando no Barcelona. Com isso, Neymar seria negociado por ocupar o mesmo setor em campo que Mbappé. A promessa, porém, não foi cumprida.
LEIA TAMBÉM:
+ Van Basten chama Neymar de "chorão" e de "um jogador sujo"
+ PSG perde a paciência com Mbappé e vai mandá-lo embora
+ Incrível! Os dez maiores salários de jogadores de futebol
O Parisien divulgou que a ordem de negociar o brasileiro partiu do Catar, dono do clube. A equipe, porém, não conseguiu fazer a negociação. O próprio jornal publicou que Neymar foi oferecido ao Manchester City, que recusou e contratou Haaland.
O próprio diretor de futebol esportivo do clube, Luis Campos, também não se opunha à saída de Neymar por entender que ele e Mbappé dividem a mesma posição. Agora o craque brasileiro está convencido, de acordo com o jornal, que o próprio Kylian pediu sua saída.
A tensão entre os atletas foi tema do jornal L´Equipe há duas semanas. Dentro de campo, os atacantes procuram não criar conflitos, mas a comissão técnica do PSG acredita que o distanciamento entre os craques está afetando o grupo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar