O atacante Richarlison saiu de campo mancando neste sábado (15), ao fim do jogo entre Tottenham e Everton pelo Campeonato Inglês. Depois da partida, ele caminhava de muletas e estava visivelmente abatido, com dores na panturrilha esquerda. O jogador da seleção brasileira se mostrou preocupado que a lesão muscular atrapalhe seus planos de disputar a Copa do Mundo do Catar, no mês que vem.
Richarlison ajuda instituto de câncer com 10% de seu salário
DE FORA?
Ele disse que ainda realizará exames médicos para saber detalhes da contusão. “É difícil falar. Estou próximo da realização do meu sonho (disputar a Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão parecida. Que eu consiga curar o mais rápido possível. Da última vez que tive isso, fiquei dois meses para me recuperar, lá no Everton. Na segunda-feira (17), tenho exame para fazer. Até para andar, dói”, disse, com os olhos marejados, à ESPN Brasil.
Chorando e com a voz trêmula, Richarlison falou com a @ESPNBrasil:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 15, 2022
“É difícil falar, está perto do meu sonho. Já sofri essa lesão e parei 2 meses. Vou ver, tenho exame, mas dói até pra andar. Tenho que pensar positivo para ir ao Catar. Está tudo tão perto.”
📸 Reprodução/ESPN pic.twitter.com/x1OEyhbt4u
Richarlison é o vice-artilheiro da seleção brasileira no ciclo para a Copa do Mundo do Catar, com 17 gols, um a menos que Neymar. Ele foi o segundo jogador que mais vezes entrou em campo (38), sendo superado apenas pelo zagueiro Marquinhos. O atacante tem a confiança da comissão técnica e é um dos favoritos para vestir a camisa 9 do Brasil no Mundial.
NOVO CLUBE
Ele deixou o Everton e se transferiu para o Tottenham no início da temporada. Pelo time londrino, marcou dois gols e deu duas assistências em 13 partidas até aqui.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar