Nos últimos anos, o Brasil se especializou em ter os melhores goleiros do mundo, porém um carrasco da seleção brasileira acabou levando uma premiação de peso da FIFA.
Um dos responsáveis pela eliminação do Brasil na Copa de 2018 na Rússia, o goleiro belga Courtois conquistou o prêmio Lev Yashin, de melhor goleiro do mundo, concedido pela FIFA, nesta segunda-feira (17).
Neymar enfrenta julgamento a um mês da Copa
O goleiro teve grande temporada pelo Real Madrid, principalmente na conquista da Liga dos Campeões da Europa, além de se destacar em outros jogos pelo clube espanhol.
Courtois deixou para trás os brasileiros Alisson e Ederson, que ficaram entre os cinco melhores goleiros da temporada, de acordo com a FIFA.
Na última Copa, o goleiro foi um dos responsáveis por eliminar o Brasil nas quartas de final, quando a seleção da Bélgica venceu por 2 a 1 e avançou para a semifinal, adiando assim o sonho do hexa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar