plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ISSO É CHAMPIONS

Vídeo: Jogadores comemoram classificação em local inusitado

Porto goleia e só confirma vaga nas oitavas quatro horas após fim do jogo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jogadores comemoram classificação em local inusitado camera Porto comemora classificação no avião | Reprodução / Facebook

O futebol português terá dois representantes nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e um deles teve a festa da classificação em local inusitado.

Diferente dos gramados ou dos vestiários, o avião foi o local da festa dos atletas do FC Porto que se classificou a 2ª fase da Liga após golear o Brugge por 4 a 0, nesta quarta-feira (26), fora de casa.

Após o jogo e já prestes para voltar a Portugal, os atletas assistiram aos momentos finais de Bayern Leverkusen e Atlético de Madrid, partida que terminou empatada em 2 a 2 e beneficiou os portugueses, que se garantiram na 2ª fase.

VEJA O VÍDEO

Os Dragões podem ficar ainda em primeiro lugar no grupo e para isso, basta derrotar o Atlético de Madrid, na próxima terça-feira (1º) e o Brugge não vencer o Bayern Leverkusen.

Além do Porto, o Benfica também está garantido nas oitavas de final, mas em segundo do grupo H.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias