Após rescindir contrato com o Manchester United, depois de fazer duras críticas à diretoria e ao técnico Erik Ten Hag em um programa de TV britânico, o destino do craque para a próxima temporada deve ser o futebol da Arábia Saudita. As informações do jornal "Marca", afirmam que o atleta está próximo do Al Nassr.
Ainda segundo o jornal, a o time árabe teria oferecido cifras astronômicas ao craque português. A receita de CR7 poderia chegar a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.
LEIA TAMBÉM:
+ Para o lateral Danilo, jogadores não são heróis da nação
+ Copa: saiba onde assistir os jogos da Argentina e França
+ Bruno Fernandes rouba a cena e brilha mais que CR7 na Copa
O veículo indica que o jogador pode assinar um contrato de dois anos e meio, até junho de 2025, quando teria 40 anos.
O "Marca" menciona que Cristiano Ronaldo estaria decidido a "rebaixar o nível competitivo", já que propostas no futebol europeu como a dos árabes, dificilmente chegariam à mesa dos empresários do atleta.
Com o intuito de se desenvolver novamente, o futebol árabe e os dirigentes do Al Nassr buscam fortalecer a liga local. Para isso, Cristiano Ronaldo seria um grande impulso midiático. Seria uma forma também de rivalizar com Al Hilal, equipe que vem se destacando a nível continental e tentou se aproximar de CR7 no ano passado.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar