plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGOCIÁVEL?

PSG quer vender Neymar no meio do ano após briga, diz jornal

Os brasileiros Neymar e Marquinhos discutiram com o cartola durante o intervalo da partida contra o Mônaco. O PSG perdia por 3 a 1

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PSG quer vender Neymar no meio do ano após briga, diz jornal camera PSG trata Neymar como negociável, segundo o jornal As | ( Divulgação )

O PSG está planejando vender Neymar na janela de transferências do meio do ano. A informação é do jornal As. O clube francês deve ter trabalho para negociar o atacante brasileiro, segundo o jornal. Ele recebe alto salário e tem contrato válido até 2027. O PSG deseja manter Mbappé e Messi no elenco e trata Neymar como negociável, ainda de acordo com o As.

Neymar discutiu com dirigente Neymar e Marquinhos discutiram com o diretor responsável pelo futebol do clube, o português Luís Campos, no intervalo da partida entre PSG e Monaco, no último fim de semana. O diretor foi até o vestiário cobrar empenho e agressividade. O PSG já perdia por 3 a 1 - o jogo terminou com o mesmo placar.

O Paris Saint Germain recebe o Bayern, hoje, às 17h (de Brasília), no jogo mais importante para o clube francês na temporada até aqui. O duelo é válido pela ida das oitavas de final da Champions League. Embora apresente alguns problemas extra-campo, Neymar tem bons números na temporada 2022-23: 17 gols e 15 assistências em 27 jogos.

VEJA TAMBÉM

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias