plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"ESTAMOS TE ESPERANDO"

Messi é ameaçado após ataque a tiros em mercado da família

Cartaz com a mensagem ameaçadora foi deixado para o craque argentino na porta do estabelecimento administrado pela família da esposa Antonella. Prefeito suspeita de policiais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Messi é ameaçado após ataque a tiros em mercado da família camera Antonella e Messi são naturais da cidade de Rosário, considerada a mais violenta da Argentina. | Reprodução/Instagram

Uma semana depois de ser eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, em cerimônia realizada em Paris, França, o argentino Lionel Messi, 35, recebeu uma mensagem nada agradável em Rosário, sua cidade natal, na madrugada desta quinta-feira (2).

Um cartaz direcionado ao atacante foi colocado à porta de um dos supermercados que pertence à família da mulher Antonella Roccuzzo, 35. O estabelecimento também levou vários tiros disparados por dois homens em uma moto, conforme informado pela polícia local.

LEIA TAMBÉM:

Messi é ameaçado por boxeador após pisar na camisa do Mexico

Messi presenteia 35 celulares banhados a ouro para campeões

TV flagra Gavi xingando Vinícius Jr: "és um FDP!"

"Messi, estamos te esperando. Javkin também é do tráfico, ele não vai te proteger", diz a mensagem. Citado no cartaz, Pablo Javkin é o prefeito de Rosário, considerada a cidade mais violenta da Argentina e onde há forte atuação de narcotraficantes. O político esteve no local após o ataque, conversou com a imprensa argentina e levantou suspeitas a respeito das forças de segurança da província de Santa Fé, da qual Rosário faz parte.

"Duvido de todos, inclusive daqueles que deveriam nos proteger. E vou deixar claro, tivemos muitas reuniões com forças federais, provinciais, juízes, fiscais, nos últimos dias. Parte do que se falou tem a ver com essa zona e hoje aparece isso", afirmou o prefeito da cidade.

De acordo com o jornal El Tiempo, a polícia suspeita que o atentado filmado por câmeras do mercado teria sido realizado com objetivo de chamar a atenção e não como uma intimidação concreta a Messi ou aos Roccuzzo. Para as autoridades, a motivação seria mesmo por conta das batalhas políticas da região e nada pessoal contra o jogador nem a família tradicional da região.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias