A modelo e influenciadora Tatiana Kisiel comentou, em um vídeo publicado no seu perfil do TikTok, sobre uma festa que participou em um hotel em Barcelona, na Espanha, e que contou com a presença de inúmeros jogadores renomados. O que chamou atenção, contudo, foram os detalhes que “ornavam” a festa.
“Saí de lá chorando e obviamente não voltaria para uma festa assim. Os caras eram arrogantes e estúpidos, como 90% dos jogadores de futebol. Quando lá chegamos, a primeira coisa que fazem é deixar o celular na recepção, coisa que não fiz porque não ficaria num local fechado, sem janelas e incomunicável. Não confiei nenhum fio de cabelo”, desabafou Kisiel.
Ao longo do relato, ela disse ainda que conseguiu manter para si o celular, mesmo com forte segurança, e que preferia que os jogadores - que estavam sendo aguardados para a festa - não chegassem.
“Estávamos todos lá esperando os jogadores chegarem. Queria que não tivessem vindo porque a festa era melhor sem eles”, revelou, explicando que estava na presença de, pelo menos, cinquenta mulheres.
VEJA TAMBÉM:
- Acusação de estupro contra Daniel Alvez completa um mês
- MPF se posiciona a favor da prisão de Robinho
Outra revelação feita pela moça foi em um momento da festa quando, a caminho do banheiro, ouviu um jogador gritando com uma moça. “Comecei a gravar, ele percebeu e me perseguiu. Eu me tranquei no banheiro e ele bateu na porta até me fazer sair e deletar o vídeo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar