plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RACISMO NA ESPANHA

 Vini Jr desfalca Real mesmo após ter cartão vermelho anulado

Jogo desta quarta-feira (24), contra o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu, será marcado homenagem ao craque brasileiro, que sendo alvo de ataques racistas em LaLiga.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  Vini Jr desfalca Real mesmo após ter cartão vermelho anulado camera Poupado, Vini Jr foi convidado a assistir à homenagem da tribuna de honra do Bernabéu. | Divulgação/Real Madrid

Vinícius Júnior não estará em campo no jogo do Real Madrid desta quarta-feira (24), mesmo após ter o cartão vermelho contra o Valencia anulado pela federação espanhola.

Vini Jr. tem incômodo no joelho. Em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti revelou que o brasileiro ficou fora do treino desta terça (23) por um 'pequeno incômodo no joelho'.

LEIA TAMBÉM:

Itamaraty cobra explicações de embaixadora sobre Vini Jr

La Liga pede poderes para punir casos de racismo

O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas durante a atividade.

O Real quer tornar o jogo de hoje contra o Rayo Vallecano um ato de reparação pelos insultos racistas recebidos pelo brasileiro ao longo da temporada. A informação é do jornal espanhol As.

Florentino Pérez, presidente do clube, e a torcida merengue organizaram uma manifestação. No minuto 20, número que Vini Jr veste, os torcedores cantarão o nome do jogador e palavras de ordem contra a intolerância. O jogador foi convidado a assistir à homenagem da tribuna de honra do Estádio Santiago Bernabéu.

CARTÃO VERMELHO ANULADO

A federação espanhola anulou o cartão vermelho para Vinicius Júnior na partida contra o Valencia, que aconteceu no último domingo (21), após ataques racistas ao brasileiro. O órgão aceitou as alegações do Real Madrid, que condenou a atitude de Ignacio Iglesias Villanueva — VAR do jogo do fim de semana —e apresentou documentos com provas sobre diferentes ataques a Vini.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias