O Denver Nuggets bateu o Miami Heat por 104 a 93 nesta quinta-feira (1) e outra vez escreveu história. É a primeira vitória da franquia em uma final de NBA, seguida do primeiro titulo de Conferência Oeste após os 56 anos da equipe fundada para jogar a liga.
Soberano em todos os quartos, o Denver Nuggets confirmou o favoritismo existente para primeira partida da série na Ball Arena e sobrou durante os 48 minutos.
Neymar declara torcida por Miami Heat do amigo Jimmy Butler
Chegando a liderar até mesmo por 24 pontos em certo momento da partida, os grandes destaques ficaram para Jamal Murray com 26 pontos, 10 assistências e 6 rebotes além do MVP das finais da Conferência Oeste Nikola Jokic, que anotou outro triplo duplo com 27 pontos, 14 assistências e 10 rebotes.
Para o lado de Miami, fica registrada uma boa atuação do pivô Bam Adebayo. O camisa 13 anotou 26 pontos, 13 rebotes e 5 assistências neste primeiro jogo da final.
Vale destacar o contraste atual que as equipes chegaram nessa decisão. Vindo de uma jornada eletrizante de 7 jogos diante dos Celtics, o Miami Heat teve dois dias de descanso e preparo para chegar ao primeiro duelo, já os Nuggets varreram os Lakers de LeBron James na final da Conferência Oeste e tiveram 10 dias de preparo para entrar em quadra na tão sonhada final pela primeira vez.
Não se esqueça! Todas as transmissões da final da NBA você acompanha na tela da Band! Anote aí na agenda: o segundo duelo entre Miami Heat e Denver Nuggets acontece neste domingo (4), às 21h no horário de Brasília. É final! Vale título!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar