plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FUTEBOL DE MILHÕES

Band compra jogos da Liga Saudita com CR-7 para TV aberta

Partidas do campeonato da Arábia Saudita, com Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol internacional, serão transmitidos pela Band/RBATV.

Imagem ilustrativa da notícia Band compra jogos da Liga Saudita com CR-7 para TV aberta camera Benzema, Cristiano Ronaldo e Kanté são as principais estrelas da Liga Saudita, que terá transmissão pela Band/RBATV na temporada 2023/24. | Reproducão

A Band fechou um acordo nesta terça-feira (8) para transmitir a temporada 2023/2024 da Liga da Arábia Saudita de futebol, que contará com 34 rodadas.

O torneio começa na próxima sexta-feira (11), e vai até o dia 27 de maio de 2024. A competição será exibida em TV aberta e no BandSports, TV por assinatura do grupo.

LEIA TAMBÉM:

Marinho marca golaço e Fortaleza garante a classificação

Com golaços, Fluminense vence e avança na Copa Libertadores

O principal campeonato da Arábia Saudita é conhecido por reunir em suas equipes craques mundiais como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), N´Golo Kanté (Al-Ittihad), Sadio Mané (Al-Nassr) e Karim Benzema(Ittihad Club).

Jogadores brasileiros como Romarinho (Ittihad Club), Roberto Firmino (Al-Ahli) e Anderson Talisca (Al-Nassr) também disputam a competição. A estreia acontece nesta sexta-feira (11), às 15h, no BandSports. O canal transmite ao vivo o confronto entre Al-Ahli e Al-Hazem.

As partidas do Campeonato Saudita de Futebol também serão exibidas na Band/RBATV (aos sábados, às 15h) e nos canais digitais da emissora, como site e canal no YouTube. As transmissões já contam com um patrocinador, a Euro17. O plano comercial será disponibilizado nesta quarta-feira (9) para o mercado publicitário.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias