O jogador de futebol Antony, recentemente acusado de violência doméstica pela DJ Gabriela Cavallin, enfrenta novas alegações de agressão, desta vez por parte da bancária Ingrid Lana, de 33 anos. Em resposta, o atacante publicou prints de conversas que alegadamente indicam uma relação íntima e consentida entre os dois.
No Instagram, Antony se defendeu, afirmando: "Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça".
LEIA TAMBÉM:
Após acusação, Antony é afastado do Manchester United
Cristiano Ronaldo empurra torcedor e viraliza na internet
Os prints divulgados mostram mensagens em que Ingrid escreve palavras amigáveis a Antony, como: "Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia".
Durante uma entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, Ingrid Lana alegou que Antony tentou ter relação com ela à força, empurrando-a contra a parede. Ela negou qualquer relação amorosa com o jogador e afirmou que seu propósito era apenas de negócios.
Em resposta às alegações, Ingrid Lana se manifestou nas redes sociais, afirmando que os prints divulgados por Antony são montagens e criticando seu comportamento.
"DESCONVOCAÇÃO" E AFASTAMENTO DO UNITED
Após a acusação de agressão feita por Gabi Cavallin, Antony foi cortado das duas primeiras partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No último final de semana, após a segunda denúncia feita por Ingrid Lana, foi a vez do Manchester United, seu time no Campeonato Inglês, anunciar que estava afastando o atleta. O caso continua a gerar repercussões e está sendo investigado tanto pela Polícia Civil de São Paulo quanto pelas autoridades britânicas.
VEJA A TROCA DE MENSAGENS DIVULGADA PELO JOGADOR:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar