plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SHOW DE CR7

Cristiano brilha pelo Al-Nassr, mas se irrita com Daronco

Cristiano Ronaldo ficou bravo com uma não marcação de um pênalti e discutiu com o árbitro brasileiro Anderson Daronco, durante a vitória do Al-Nassr sobre o Al-Ahli em duelo válido pela Liga Saudita

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano brilha pelo Al-Nassr, mas se irrita com Daronco camera Cristiano Ronaldo chegou aos 15 gols na temporada 23/24 | Al-Nassr

O Al Nassr venceu o Al Ahli por 4 a 3 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Saudita. O jogo foi realizado no Al-Awwal Park, na Arábia Saudita, e contou com a presença de Anderson Daronco como árbitro da partida, além dos assistentes Rafael da Silva Alves e Luanderson Lima dos Santos.

Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca foram os grandes destaques da partida, com dois gols cada.
Pelo Al-Ahli, Kessié, Mahrez e Al-Buraikan descontaram.

Com a vitória, o Al Nassr chega à sua quinta vitória seguida e sobe para a quinta posição na tabela, com 15 pontos. Já o Al-Ahli cai para sexto lugar, com a mesma colocação e menor saldo de gols.

POR QUE DARONCO APITOU O JOGO?

A solicitação para a escalação de árbitros internacionais no Campeonato Saudita é feita entre a Confederação Asiática e a Conmebol, que indica o nome.

Antes de Daronco, o catarinense Ramon Abatti Abel já tinha apitado um jogo na Arábia neste ano: o confronto entre Al Hilal e Al Ettifaq.

O astro português chegou a se irritar com o brasileiro por conta de uma lance. Confira:

COMO FOI O JOGO

O Al Nassr começou a partida com tudo e abriu boa vantagem logo aos quatro minutos, com gol de Cristiano Ronaldo. Oito minutos depois, Talisca ampliou para os donos da casa com um belo chute de canhota que bateu no travessão e entrou.

O Al Ahli diminuiu o ritmo após sofrer dois gols, mas conseguiu marcar com Kessié após grande lançamento de Al Majhad, aos 29'.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Al Ahli teve um pênalti marcado ao seu favor, que foi convertido por Mahrez.

No entanto, a resposta do Al Nassr foi rápida, com Cristiano Ronaldo marcando seu segundo gol da partida em um chute rasteiro de canhota da meia-lua, apenas dois minutos depois.

O Al Ahli ainda conseguiu diminuir novamente, aos 41', com gol de Al Buraikan.

Nos acréscimos, o Al Nabit ainda teve a chance de empatar a partida, mas cabeceou a bola no travessão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias