plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"NÃO É POSSÍVEL!"

Neymar ironiza gramado onde Al-Hilal vai jogar no Irã

Neymar usou as redes sociais para criticar estado do gramado do Estádio Azadi, em Teerã, antes de confronto pela Liga dos Campeões da Ásia.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar ironiza gramado onde Al-Hilal vai jogar no Irã camera Neymar não acreditou nas condições do gramado do local do próximo jogo do Al-Hilal, pela Liga dos Campeões da Ásia. | Divulgação/Al-Hilal

O Al-Hilal tem um desafio importante na próxima terça-feira (3) pela Liga dos Campeões da Ásia. O time de Neymar e seus colegas vai até o Irã encarar o Nassaji Mazandaran, no Estádio Azadi, em Teerã. Mas antes mesmo de entrar em campo, o craque brasileiro já se deparou com um problema: o estado do gramado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o solo do estádio é coberto por pedaços de grama soltos sobre a areia. A situação foi descrita como "catastrófica" por quem gravou as imagens.

CONTEÚDO RELACIONADO

Neymar não deixou de comentar o caso em sua conta no X, novo nom da rede social Twitter. O camisa 10 do Al-Hilal brincou com a qualidade e o preparo do gramado: "Isso não é possível (risos)", postou o atacante.

Para mais informações sobre esportes, acesse nosso canal no WhatsApp.

Neymar ironiza gramado onde Al-Hilal vai jogar no Irã
📷 |Reprodução/Instagram

O Al Hilal busca a sua primeira vitória na Champions League da Ásia, depois de empatar em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia. O time saudita está em segundo lugar no Grupo D, com um ponto. O Nassaji Mazandaran lidera a chave, com três pontos, após vencer o Mumbai City, da Índia, no primeiro jogo.

A partida entre as duas equipes será às 13 horas (de Brasília) desta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Neymar tem quatro jogos e duas assistências pelo Al Hilal, além de um pênalti desperdiçado.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias