O Al-Hilal tem um desafio importante na próxima terça-feira (3) pela Liga dos Campeões da Ásia. O time de Neymar e seus colegas vai até o Irã encarar o Nassaji Mazandaran, no Estádio Azadi, em Teerã. Mas antes mesmo de entrar em campo, o craque brasileiro já se deparou com um problema: o estado do gramado.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o solo do estádio é coberto por pedaços de grama soltos sobre a areia. A situação foi descrita como "catastrófica" por quem gravou as imagens.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Neymar perde pênalti, mas se redime em vitória do Al-Hilal
- Bellingham resolve, Real bate Girona e lidera o Espanhol
- Cristiano marca e Al-Nassr segue série de invencibilidade
Neymar não deixou de comentar o caso em sua conta no X, novo nom da rede social Twitter. O camisa 10 do Al-Hilal brincou com a qualidade e o preparo do gramado: "Isso não é possível (risos)", postou o atacante.
Para mais informações sobre esportes, acesse nosso canal no WhatsApp.
O Al Hilal busca a sua primeira vitória na Champions League da Ásia, depois de empatar em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia. O time saudita está em segundo lugar no Grupo D, com um ponto. O Nassaji Mazandaran lidera a chave, com três pontos, após vencer o Mumbai City, da Índia, no primeiro jogo.
A partida entre as duas equipes será às 13 horas (de Brasília) desta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Neymar tem quatro jogos e duas assistências pelo Al Hilal, além de um pênalti desperdiçado.
🚨🚨🚨
— SPL 🇸🇦 (@ActuSPL) October 1, 2023
Le stade Azadi qui va accueillir la rencontre entre Nassaji et Al Hilal mardi prochain !!!!
CATASTROPHIQUE 😳
pic.twitter.com/i2nJYWgRwD
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar