O ex-atacante de futebol Lior Asulin foi uma das vítimas do ataque terrorista perpetrado pelo Hamas em Israel durante o último sábado (7).
Asulin estava celebrando seu 43º aniversário com amigos no festival de música Supernova quando ocorreu o trágico evento, de acordo com informações do jornal "The Independent".
O ataque ocorreu próximo à Faixa de Gaza, e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram pessoas correndo enquanto tiros são disparados no local da festa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Torcedor passa mal e morre durante jogo na Inglaterra
- Libertadores Feminina, Série B e mais: onde assistir ao vivo
- Final da Libertadores: quanto custam os ingressos?
A morte de Lior Asulin foi confirmada pelo Hapoel Tel Aviv, um dos clubes pelos quais o ex-jogador atuou ao longo da carreira. O clube expressou suas condolências à família do atacante em meio a esse momento difícil.
Quer saber mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Lior Asulin teve uma carreira profissional no futebol que abrangeu de 1997 a 2021 e incluiu passagens por 17 clubes, sendo a maioria deles em Israel. O Apollon Limassol, do Chipre, foi o único clube estrangeiro onde o jogador atuou.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar