Depois de se tornar o maior pontuador da história da NBA, o astro LeBron James pode eternizar de vez o seu nome na história do esporte ao se tornar o maior pontuador da modalidade e quebrar um recorde que pertence a um brasileiro.
Aos 38 anos, o jogador do Lakers pode bater a marca de Oscar Schmidt. Para isso, precisa desbancar os 49. 787 pontos do brasileiro, que esteve em ação no basquete entre os anos de 1975 a 2003. As informações são do portal IG.
James tem atualmente 48.101 pontos e precisa de 1.686 pontos para bater a marca do brasileiro que não jogou a NBA depois de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 1987, com a seleção brasileira de basquete.
CONTEÚDO RELACIONADO
- LeBron James quer ser dono de time e cobra comissário da NBA
- LeBron James se torna o maior pontuador da história da NBA
- LeBron James sofre lesão no All Star Game 2023
Além disso, o camisa 23 dos Lakers poderá bater outras marcas ao longo da temporada 2023/24 do basquete norte-americano: dentre eles é ser tornar o terceiro maior pontuador em lances livres e passar Kobe Bryant. Para isso, precisa marcar 292 pontos neste fundamento.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em roubadas de bola, James pode bater Clyde Drexler se realizar mais de 22 vezes este quesito, ao longo da temporada.
LeBron James anotou 21 pontos na estreia do Lakers, porém não foi suficiente e o time acabou derrotado pelo atual campeão, Denver Nuggets por 119 a 107, em partida realizada na noite da última terça-feira (24).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar