Embora Dana White tenha indicado que Charles do Bronx é um forte candidato a enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão dos leves, após a saída do UFC 294 devido a um corte no supercílio, o presidente do Ultimate ainda não confirma o brasileiro como desafiante oficial.
Em uma entrevista coletiva após um evento do 'Power Slap', Dana White falou sobre o futuro de Charles do Bronx e explicou que a definição dependerá da recuperação da lesão do lutador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Como assim? Messi está fora de premiação na MLS
- Haaland desencanta e City vence Young Boys pela Champions
- PSG detona Milan e assume liderança no "grupo da morte"
"Tudo vai ser determinado pelo corte dele. Foi um corte muito feio, muito profundo. A coisa realmente boa é que ele foi a um cirurgião plástico, então eles costuraram de dentro para fora e isso realmente vai ajudar a curar mais rapidamente e adequadamente", declarou Dana.
Quer saber mais notícias sobre o UFC? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Inicialmente, Charles do Bronx estava programado para uma revanche com Islam Makhachev pelo título dos leves no UFC 294.
Contudo, o lutador brasileiro teve que ser retirado do evento devido ao corte no supercílio que sofreu durante os treinamentos antes de viajar para Abu Dhabi. Ele foi substituído por Alexander Volkanovski, que acabou sofrendo uma dura derrota por nocaute para o russo.
Justin Gaethje, ex-campeão interino e atual segundo colocado no ranking dos leves, também é um concorrente na disputa pelo posto de desafiante. Gaethje já expressou sua disposição em esperar até um ano por uma oportunidade de lutar pelo título.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar