Após o Clássico, Jude Bellingham, eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) da partida, falou com a Realmadrid TV no Estadi Olímpic Lluís Companys. O meio-campista inglês, autor dos dois gols que deram a vitória ao Real Madrid contra o Barcelona, afirmou:

"Foi um bom dia. Nem eu nem a equipe estávamos no nosso melhor, mas continuamos jogando e aos poucos começamos a exercer pressão sobre o meio-campo e a defesa deles. Depois, obtivemos nossa recompensa. Mostramos crença e caráter e conquistamos os três pontos."

"Outra virada. Eu adoro. É desgastante para o coração, mas são jogos divertidos. Damos o nosso máximo, não desistimos e estou muito feliz."

Conteúdo Relacionado:

 

Primeiro gol:

  • "Recebi a bola na entrada da área. Tenho dito há algumas semanas que preciso tentar de fora. Talvez os adversários esperassem que eu tentasse entrar na área ou combinar com um colega de equipe, e eu queria surpreendê-los batendo de fora da área. Eu sei que tenho a técnica e ela entrou no ângulo superior."

13 gols em 13 jogos:

  • "Eu não estava no meu melhor. Às vezes, não se trata de tentar fazer algo especial toda vez que se tem a bola, mas de combinar com os jogadores da frente. Cumpri bem essa tarefa, mas assim que recebi a bola ali, sabia que ia marcar."

Trabalho:

  • "No momento, tudo está indo bem para mim. Estou me preparando bem para os jogos, começando bem e aprendendo com meus colegas de equipe e treinadores. Só quero melhorar e ajudar a equipe a vencer. Graças às minhas qualidades, posso contribuir, e quero continuar fazendo isso."

Seu primeiro Clássico:

  • "Acabei de falar com minha família, mas com o barulho estava difícil ouvi-los bem. Eu disse a eles que estava empolgado antes do jogo. Eu assisti a muitos Clássicos no sofá com minha família e disse a eles que hoje era a minha vez de vivenciá-lo em primeira mão e fazer algo grandioso. Eu fiz isso e estou muito feliz."
 

MAIS ACESSADAS