Durante um jogo do Campeonato Saudita entre Al Nassr e Al Ettifaq, na última terça-feira (31), Cristiano Ronaldo demonstrou irritação ao ouvir torcedores entoando o nome de Lionel Messi.
Enquanto se preparava para cobrar um lateral, o jogador foi alvo dos gritos de "Messi, Messi, Messi", o que provocou sua reação imediata.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Messi confirma favoritismo e leva a Bola de Ouro pela 8ª vez
- Luva de Pedreiro brilha na Bola de Ouro e provoca argentinos
- Vinícius Jr renova com o Real Madrid até 2027
Os gritos dos torcedores árabes foram interpretados como uma provocação direta ao número de prêmios de melhor jogador do mundo conquistados por Messi, que soma oito, em comparação aos cinco de Cristiano Ronaldo.
Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ao ouvir os cânticos, o "Robozão" respondeu com um sorriso irônico e pediu, gestualmente, para que os torcedores se calassem.
O incidente evidencia a rivalidade duradoura entre os dois astros do futebol, cujas carreiras têm sido comparadas e contrastadas ao longo dos anos.
A reação de CR7 à provocação dos torcedores reflete a sensibilidade em torno das comparações entre os dois ícones do esporte, mesmo em eventos não relacionados diretamente a ambos.
Cristiano Ronaldo pediu silêncio aos torcedores do Al-Ettifaq que estavam gritando: "Messi, Messi" no estádio.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 31, 2023
📽️: Reprodução pic.twitter.com/3ItvoL4GM3
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar