Um torcedor do Boca Juniors, ainda não identificado, chamou torcedores do Fluminense de “escravos” e “macacos de m*rda” durante uma entrevista ao vivo, na noite da última sexta-feira (3), para a imprensa argentina que estava nas praias de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).
Conteúdos relacionados:
- Fluminense enfrenta o Boca Juniors em busca da Glória Eterna
- Boca x Fluminense: tudo da final histórica da Libertadores
- Vídeo! Boca Juniors eliminou Paysandu e outros brasileiros
A repórter argentina fez uma entrada ao vivo pela TV Todo Notícias, canal mais conhecido na Argentina, quando um homem se aproximou no momento em que ela entrevistava alguns torcedores aleatórios que estavam na praia. Ela pergunta sobre a festa em Copacabana e o torcedor lembra quando a torcida organizada do Fluminense atacou um grupo de torcedores do Boca.
“Estivemos lá ontem e a família e as mulheres estavam lá. Que esses covardes venham agora procurar o povo do Boca", dispara o homem, que é questionado pela repórter sobre os distúrbios no dia anterior. “Que distúrbios!? Se eles têm medo? Escravos, macacos de m*rda!”, grita o torcedor do Boca Juniors.
Quer mais notícias de Esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A fala ofensiva e criminosa do torcedor não passou despercebida. A repórter imediatamente se afasta e procura por outros torcedores. Antes do encerramento do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais (veja abaixo), é possível ouvir também jornalistas, que estavam no estúdio de gravação, criticando o torcedor do Boca Junior.
Torcedor do Boca durante entrevista para o canal local "Todo Notícias":
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) November 4, 2023
"Ontem eram famílias, mulheres... Quero ver encarar agora. Eles tem medo. Escravos, macacos de merda"
🎥 Todo Notícias
🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢 pic.twitter.com/IqbZCRY85w
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar