A vida do atacante brasileiro Neymar não está das mais fáceis após a lesão sofrida com a Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O jogador poderá ter seu contrato com o Al Hilal suspenso por conta de um pedido do atual treinador do clube, o português Jorge Jesus. As informações são do jornal italiano Corriere de La Sierra.
Segundo a publicação italiana, o motivo não se trata da dispensa do jogador e sim de abrir uma vaga para inscrever um jogador estrangeiro na janela internacional de transferências, em janeiro. A suspensão do contrato de Neymar abre uma vaga no elenco profissional da equipe.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Neymar tem boa evolução da cirurgia e poderá receber alta
- Neymar comenta o assalto à casa da ex Bruna Biancardi
- ‘Muito amada’, diz Bruna Biancardi sobre filha com Neymar
Jorge Jesus já tem uma prioridade: a contratação de um lateral esquerdo para reforçar o elenco na segunda parte da temporada 2023/24 e isso será possível com a suspensão contratual do vínculo de Neymar com o clube, feito em agosto deste ano.
Com previsão de volta aos gramados para junho, o atacante seguirá seu processo de recuperação, porém dificilmente não terá condições de atuar no Sauditão e até na Copa América, com a Seleção Brasileira, que será realizada nos EUA.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com a camisa do Al Hilal na temporada, Neymar atuou em cinco partidas, com apenas um gol marcado e duas assistências.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar