O jornal espanhol As dedicou espaço especial à destacada atuação de Estevão Willian, apelidado de 'Messinho', na impressionante vitória do Brasil por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia pela Copa do Mundo Sub-17.
O jovem atacante, de apenas 16 anos, fez um gol e contribuiu com três assistências, consolidando-se como uma promessa brilhante do futebol brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil aplica goleada histórica de 9 a 0 no Mundial Sub-17
- Richarlison pode jogar contra o Flu no Mundial de Clubes
- Megan Rapinoe anuncia fim da carreira no futebol
Na matéria publicada pelo As, Estevão é apontado como potencial "próximo gênio do futebol brasileiro", seguindo os passos de Endrick, que já foi convocado para a seleção principal. O artigo destaca a liderança do jogador palmeirense na goleada histórica, ressaltando seu talento excepcional.
Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Além de Estevão, a matéria menciona os jogadores Kauã Elias, do Fluminense, e Rayan Vitor, do Vasco, que também deixaram suas marcas na partida válida pela 2ª rodada do Grupo C do Mundial Sub-17.
A seleção brasileira enfrentará a Inglaterra na última rodada da fase de grupos nesta sexta-feira (17), às 9h (horário de Brasília), no Estádio de Jacarta, buscando avançar no Mundial da Indonésia após uma estreia complicada contra o Irã e uma goleada sobre a Nova Caledônia.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar