Atual campeão olímpico, o Brasil busca confirmar seus representantes em uma competição que serve de seletiva para a disputa do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris.
Gabriel Medina e Yago Dora avançaram para o round cinco do ISA Games, realizado em Porto Rico. Filipe Toledo venceu na repescagem e também segue na competição, que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Paris.
Medina liderou a bateria com tranquilidade e está no round cinco. O tricampeão mundial fez 16,94 na primeira bateria do round quatro, contra 12,17 de Joan Duru (FRA) e 4,67 de Barron Mamiya (EUA).
Agora ele terá pela frente Sebastian Williams (MEX) e Ethan Ewing (AUS). Gabriel estará na primeira bateria do round cinco.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tati Weston Webb é a 1ª surfista do Brasil em Paris 2024
- Filipe vai disputar “Copa do Mundo” do surfe em Porto Rico
- Falta pouco para os Jogos Olímpicos de Paris
Filipinho encara Keoni Lasa (VEN) e Yago Dominguez (ESP) na próxima fase. O bicampeão mundial estará na sexta e última bateria.
Já Yago Dora sofreu a virada e caiu para a repescagem. O brasileiro foi superado por Alonso Correa (PER) e Andy Criere (ESP) terminou na última colocação da quarta bateria do round 4, com 10,90.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
No feminino, Luana Silva avançou para o round cinco da repescagem. A brasileira foi a segunda colocada da quinta bateria, com 11,06, e se classificou para a próxima fase.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar