Michel Pereira, 30 anos, também conhecido como “Paraense Voador, vive uma das grandes fases na carreira. Neste sábado (9), Michel foi o primeiro brasileiro a entrar no cage para lutar no UFC 299, em Miami nos Estados Unidos
Conteúdos relacionados:
- Palmeiras vence Botafogo-SP, vira líder e chega embalado
- Fluminense x Flamengo: escalações, horário e onde assistir
Logo no primeiro Raund, enfrentando Michal Oleksiejczuk, 29 anos, o brasileiro partiu para cima e aplicou um chute forte chute na costela do polonês, que sentiu imediatamente.
Na sequência, o paraense ainda conectou uma bela joelhada, que levou o adversário ao chão. Explorando toda sua técnica, Michel encaixou um estrangulamento, que forçou a interrupção do árbitro, em poucos mais de um minuto.
Veja:
Maaaaan Michel Pereira just ran through him wtf
— 🌴ᴛʜᴇᴀʀᴛᴏꜰᴡᴀʀ🌴 (@TheArtOfWar6) March 10, 2024
pic.twitter.com/Niy3OUShbM
Lutando atualmente como peso-médio, Michel Pereira emplacou sua sétima vitória consecutiva na organização norte-americana, sendo a terceira em sequência por via rápida (nocaute ou finalização) no primeiro round. O paraense dedicou a vitória para o sul do Pará
Quer saber mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar