A fase de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa começou com emoções para todas as torcidas e a igualdade se fez presente nas partidas desta tarde.

Dois jogos foram realizados, nesta terça-feira (9), com o equilíbrio no placar e com gols para todos os gostos, o que deixa a disputa em aberta para o jogo de volta.

No estádio Santiago Bernabeu, o Real Madrid recebeu o Manchester City e a partida teve belos gols, boas jogadas e com isso, o placar terminou igual em 3 a 3.

CONTEÚDO RELACIONADO

O City saiu na frente com Bernardo Silva, mas tomou a virada do Real em três minutos com gols de Rúben Dias (contra) e Rodrygo. Na etapa final, o time inglês virou o jogo em cinco minutos com gols de Foden e Gvardiol. Valverde evitou a derrota marcando o gol de empate do Real.

Na outra partida, o Arsenal recebeu o Bayern de Munique no Emirates Staidum, em Londres e os donos da casa abriram o placar com Saka. Ainda no primeiro tempo veio a virada alemã com Gnabry e Kane, mas Trossard marcou o gol de empate no segundo tempo.

Com os resultados, a disputa está em aberta para ambos os jogos, que serão realizados na próxima semana.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A Champions terá mais dois jogos, nesta quarta-feira (10): Atlético de Madrid X Borussia Dortmund e PSG X Barcelona.

E MAIS

MAIS ACESSADAS