Apesar de estar afastado dos gramados há seis meses devido a uma lesão no joelho, Neymar não deixou de celebrar o mais recente sucesso do Al-Hilal. O craque brasileiro marcou presença na festa do título da equipe na última quinta-feira (11), em Abu Dhabi, após a conquista da Supercopa Saudita, e não só testemunhou a vitória como também recebeu uma medalha pela conquista.

Nas redes sociais, Neymar brincou com a situação, comparando-a à época escolar, onde chegava apenas para colher os louros do trabalho dos outros. "Tá igual na escola! Rapazeada fazia o trabalho e eu só chegava com a nota!”, comentou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Apesar de não ter participado diretamente da conquista, Neymar acompanhou de perto a preparação do Al-Hilal, chegando a Abu Dhabi dois dias antes da final e assistindo ao treino de véspera da partida contra o Al-Ittihad.

Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Durante sua estadia, teve a oportunidade de parabenizar o técnico Jorge Jesus pelo recorde de vitórias seguidas da equipe. No entanto, reiterou sua ansiedade em retornar aos gramados para competir.

TRAJETÓRIA VITORIOSA SEM NEYMAR

Enquanto Neymar segue sua jornada de recuperação da lesão no joelho, com previsão de retorno aos treinos com bola somente na pré-temporada de 2024/25, o Al-Hilal continua sua trajetória vitoriosa.

A equipe conquistou sua 34ª vitória ao vencer o Al-Ittihad por 4 a 1 na decisão da Supercopa Saudita. Agora, foca sua atenção no próximo desafio, o jogo de ida contra o Al-Ain pela semifinal da Champions da Ásia, marcado para a próxima terça-feira (16).

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS