Duvidar do Real Madrid em plena Champions League é caso de psiquiatria. E, nesta quarta-feira (17), mais uma prova foi dada aos fãs de futebol, que viram os merengues eliminarem o Manchester City em pleno Etihad Stadium.
Depois de um empate pelo placar de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, após 3 a 3 no Santiago Bernabéu, o Real venceu os ingleses por 4 a 3 nos pênaltis, com o goleiro Lunin defendendo dois pênaltis.
Conteúdo Relacionado:
- PSG goleia o Barcelona na Espanha e vai à semi da Champions
- Borussia bate Atlético de Madrid e volta à semi após 11 anos
Com o resultado, os merengues irão encarar o Bayern de Munique, que eliminou o Arsenal em outro duelo das quartas de final. A UEFA ainda irá divulgar as datas dos jogos. A ida é na Alemanha e a volta na Espanha.
O brasileiro Rodrygo marcou mais uma vez diante do City e de novo com passe de Vinícius Jr, após aula de domínio de bola de Bellingham. O belga De Bruyne marcou para os donos da casa.
Nas penalidades, outro brasileiro apareceu, mas desta vez pelos ingleses. O goleiro Ederson chegou a pegar o pênalti de Modric, mas viu Bernardo Silva e Kovacic pararem em Lunin.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar