Carlo Ancelotti conquistou a sétima Champions League da carreira, a quinta como treinador, após a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund.
Marcado por um jeitão frio e calculista à beira do campo, ele gosta de uma bela festa na comemoração dos títulos. Outra marca do treinador é a relação bem-sucedida com os jogadores, principalmente os brasileiros.
Conteúdo Relacionado:
- Festa do Real tem Bellingham "chapado" e Ancelotti funkeiro
- Vini Jr. sobre gols em finais de Champions: "Indescritível"
- Agora é oficial: Mbappé é anunciado no Real Madrid
- “Sonho”, escreve Mbappé ao ser contratado pelo Real Madrid
A capacidade de Ancelotti de se conectar com atletas brasileiros vem da abordagem humanista e compreensiva como treinador. Ele entende as necessidades individuais e cria um ambiente de trabalho positivo e motivador.
Os jogadores brasileiros, que trazem muitas vezes uma paixão e estilo de jogo únicos, parecem prosperar sob sua gestão devido ao respeito mútuo e à liberdade tática que ele proporciona.
Hoje, no Real Madrid, Ancelotti sempre aparece ao lado de Vini Jr, Rodrygo e Militão nos momentos de maior comemoração, como na festa da conquista da 15ª Champions League.
Veja Mais:
Vinícius Jr compartilhou sua alegria durante as celebrações do Real Madrid e falou sobre ter marcado nas duas últimas finais da UEFA Champions League com o Real Madrid.
Confira um pouco da festa do Real Madrid no Santiago Bernabéu após a conquista do 15º título da Liga dos Campeões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar