O zagueiro Nacho Fernández, capitão do Real Madrid, anunciou oficialmente a saída do clube após 23 anos de carreira. Nacho ingressou no clube em 2001, quando tinha apenas 10 anos e jogou em todas as categorias.
Nacho, que fez parte do time principal por 12 temporadas, vivendo um dos períodos de maior sucesso na história, decidiu buscar novos desafios fora da Espanha.
Conteúdo Relacionado:
- Quarteto do Real Madrid iguala recorde na Champions League
- Vini marca e Real Madrid conquista novo título da Champions
Em todo esse tempo, disputou 364 jogos e conquistou 26 títulos: 6 Taças dos Campeões Europeus, 5 Mundiais de Clubes, 4 Supertaças Europeias, 4 Ligas, 2 Taças do Rei e 5 Supertaças de Espanha.
“Desde que entrou na nossa escola, na sua infância, Nacho tem sido um exemplo para todos nós. Tem amor e é admirado por todos os jogadores do Real Madrid. É e sempre estará em sua casa", disse Florentino Pérez, presidente do Real.
O destino provável é a Major League Soccer (MLS), onde se espera que ele continue a carreira. A saída marca o fim de uma era para um dos jogadores mais leais e experientes do Real Madrid.
Ele se despede como o capitão que conquistou a 15ª Champions do clube em Wembley, se tornando um dos cinco jogadores que conquistaram seis vezes a Orelhuda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar