O Real Madrid e Luka Modrić chegaram a um acordo para a extensão do contrato do meia e capitão de 38 anos, que permanecerá vinculado ao clube até 30 de junho de 2025.
Modrić chegou ao Real Madrid em 2012 e, em doze temporadas defendendo a camisa merengue, tornou-se uma lenda do clube e do futebol mundial, após ver a imprensa o taxar como pior contratação daquele ano.
Conteúdo Relacionado:
- Mbappé: “Sabia que meu destino era jogar no Real Madrid"
- Mbappé encontra estrelas do Real Madrid; veja bastidores
Ele conquistou 26 títulos: 6 Champions League, 5 Mundiais de Clubes, 4 Supercopas da Europa, 4 títulos da Liga, 2 Copas del Rey e 5 Supercopas da Espanha.
Modrić faz parte do seleto grupo de cinco jogadores na história do futebol com seis Orelhudas. Como se não bastasse isso, ele tem o maior número de títulos na história do clube.
Em nível individual, o croata ganhou a Bola de Ouro, o prêmio de Melhor Jogador do Ano da FIFA e foi nomeado Jogador do Ano da UEFA em 2018, após vencer a Champions e ser vice na Copa do Mundo.
Ele fez parte do FIFA FIFPro World XI 6 vezes e foi nomeado 2 vezes como o melhor meio-campista da Liga dos Campeões. Ganhou 1 Bola de Ouro e 1 Bola de Prata no Mundial de Clubes.
Modrić já disputou 534 jogos pelo Real, marcando 39 gols. Ele é o mais experiente do grupo e agora carregará a responsabilidade de líder, algo que carregava junto a Toni Kroos, que se aposentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar