Kylian Mbappé estreou com a camisa do Real Madrid na Champions League e, de quebra, marcou o primeiro gol da equipe contra o Stuttgart. O camisa 9 analisou a estreia merengue nesta edição.
"Foi uma grande noite. Queríamos começar com uma vitória. Foi um jogo difícil, mas a Liga dos Campeões é sempre complicada. O formato da competição mudou, e o mais importante é vencer para ver se conseguimos nos classificar rapidamente ou não. Foi uma boa noite. Agora vamos focar na LaLiga e esperamos ganhar no sábado, em casa", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Endrick: gol na Champions amplia lista de marcas e recordes
- Endrick marca 1º gol na Champions e Real vence na estreia
- Endrick é elogiado e desconversa sobre apelido no Real
"O jogo foi complicado. Eles jogaram bem e tivemos dificuldade em sair jogando desde a defesa. Tivemos oportunidades para marcar, mas começamos muito bem o segundo tempo. Pressionamos, fizemos o nosso jogo e marcamos o primeiro gol rapidamente. A partida foi lá e cá, e eles empataram. Depois, todos os madridistas trabalharam duro e fizemos o segundo. Mais tarde, o Endrick marcou e garantimos a vitória", ressaltou.
Três jogos consecutivos marcando
"Posso fazer mais. Sei que vou fazer mais. A cada partida me sinto melhor e agora estou marcando gols. Estou feliz aqui."
O gol de Endrick
"O mais importante é fazer gol. Ele marcou e foi comemorar com a torcida. Ele é muito jovem, tem 18 anos. Está aproveitando os minutos em campo e marcando seus gols."
O Real Madrid e a Liga dos Campeões
"Quando você joga pelo Real Madrid, tem que ganhar todos os títulos. Tentamos vencer todos os jogos, e quando você veste esse escudo, a vitória é uma obrigação."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar