As homenagens para Ayrton Senna no GP de São Paulo parecem que estão fazendo muito bem para a equipe Mclaren, na qual o piloto brasileiro se destacou na Fórmula 1. 30 anos depois, a escuderia volta a brilhar no circuito, considerado um "quintal" da casa britânica.
A McLaren terá seus dois pilotos na primeira fila do grid para a corrida sprint do GP de São Paulo, neste sábado (2), às 11h, em Interlagos.
O australiano Oscar Piastri foi o mais rápido na classificação desta sexta, enquanto o inglês registrou o segundo melhor tempo. Charles Leclerc, da Ferrari, e Max Verstappen, da Red Bull, respectivamente, em terceiro e quarto, completam as duas primeiras filas.
Quer mais notícias de Fórmula 1? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A classificação da sprint ficou marcada pelos ventos fortes e ameaça constante de chuva, que parecia se aproximar a cada volta, mas não chegou ao circuito. Também houve um grande equilíbrio entre as equipes, o que gerou surpresas, como a eliminação de Lewis Hamilton, da Mercedes, no Q2. Ele vai lagar em 11º.
E MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar