Com vastas reservas de petróleo, a Arábia Saudita tornou-se um dos maiores símbolos de riqueza no mundo. O país não apenas exibe luxos arranha-céus e projetos inovadores futuristas, mas também investe em iniciativas globais, desde esportes até tecnologia.
A conexão direta entre o reino saudita e sua abundância de recursos naturais transformou o país em um honorário de dinheiro e ambição, alimentando debates sobre o impacto econômico e cultural de sua influência crescente. Agora, o país ganha força no mundo do futebol.
Conteúdo Relacionado:
Quando Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Al-Nassr, o mundo voltou os olhos para a Arábia e muitos craques do futebol mundial também aceitaram contratos milionários para ir jogar no país. Com o esporte ganhando cada vez mais força, chegou a vez da Copa do Mundo ser realizada na Terra dos Sheiks.
A FIFA confirmou que a Copa do Mundo de 2034 acontecerá na Arábia Saudita, que por sua vez revelou os projetos de arquitetura e design dos estádios que farão parte da competição. O vídeo de revelação chamou atenção do mundo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar