
Endrick, o promissor atacante do Real Madrid, está no centro das atenções de pelo menos seis clubes europeus, com o Chelsea liderando a corrida por sua contratação. De acordo com o jornal AS, os ingleses já se reuniram com os pais do jogador, demonstrando um forte interesse em trazê-lo para a Premier League.
Além do Chelsea, outros clubes ingleses como Nottingham Forest e Arsenal também estão de olho no jovem talento. O Forest, em particular, tem mostrado um grande interesse, enquanto o Arsenal, conhecido por sua aposta em jovens jogadores, também considera Endrick uma adição valiosa. Na cena internacional, o PSG, Borussia Dortmund e Roma também estão na disputa.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Endrick faz golaço e Real Madrid vai à final da Copa do Rei
- Cristiano Ronaldo está a 69 gols do milésimo da carreira
- Vini erra pênalti, leva vaias e Real perde para o Valencia
A situação de Endrick no Real Madrid é delicada. Com a baixa minutagem sob o comando de Carlo Ancelotti, o jogador teme que a falta de oportunidades possa prejudicar suas chances de ser convocado para a Copa do Mundo do próximo ano. Até o momento, ele participou de 30 jogos na temporada, marcando sete gols, mas acumulando apenas 575 minutos em campo, o que o coloca como um dos jogadores com menos tempo de jogo no elenco merengue.
Apesar das investidas de outros clubes e da preocupação com a Copa do Mundo, Endrick mantém o foco no Real Madrid. O clube, por sua vez, não tem planos de liberar o camisa 16, que ainda acredita em seu potencial dentro da equipe. O próximo desafio do Real Madrid será contra o Arsenal na Champions League, onde espera-se que Endrick tenha a oportunidade de entrar em campo e mostrar seu valor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar