Adversário do Paysandu na próxima terça-feira (31), o Brasil de Pelotas-RS vem de empate na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Xavante, como é conhecido o clube tem velhos conhecidos do torcedor bicolor.

O mais conhecido deles é o lateral Marlon, que em 2015 atuou no Papão da Curuzu. O atleta não teve uma boa passagem pelo clube alviceleste.

(Foto: Site Oficial do Paysandu)

Mas se engana que o time possui apenas o jogador. Outros dois jogadores passaram pelo Papão em momentos bem diferentes do clube.

O primeiro é o zagueiro Leandro Camilo, que foi campeão paraense em 2010, mas não conseguiu o acesso para a Série B do mesmo ano. Por sinal, o jogador não atuou no “Salgueiraço”, pois estava suspenso.

(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

Outro jogador conhecido é o meia Marcos Paraná, que passou pelo Papão na campanha do acesso para a Série B, em 2014. No ano passado, o jogador enfrentou o Paysandu pelo Paraná-PR e marcou um belo gol.

O time gaúcho é comandado por Rogério Zimmerman e na última rodada empatou diante do Goiás-GO, em 1 a 1 na casa do adversário.

O jogo entre Brasil-RS X Paysandu será nesta terça-feira (31), às 19h15 no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). A partida terá cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS