O Vasco começou mal o Campeonato Brasileiro ao ser goleado por 4 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, na capital paulista. Os cruzmaltinos tiveram bom desempenho durante boa parte do primeiro tempo, mas sucumbiram diante da superioridade do atual campeão nacional. O meia Nenê lamentou o resultado, mas destacou que o elenco não pode se abater com o resultado adverso.

“No primeiro tempo jogamos muito melhor. Aí sofremos um gol em um pênalti inexistente. Depois tomamos o segundo gol. No segundo tempo entramos muito passivos. Não pode baixar a cabeça quando se toma um gol. Espero que isso não se repita. Temos de conversar e resolver esses problemas”, avaliou.

Para Nenê, Vasco começou bem mas sentiu quando tomou o primeiro gol (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Nenê foi questionado se o Vasco precisa de reforços para ter chance de fazer um bom Campeonato Brasileiro. O jogador não citou detalhes, mas não vê a chegada de novo atletas como a principal mudança para a equipe: “Não creio que seja esse o problema, não”, disse.

O técnico Milton Mendes terá a semana livre para trabalhar visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco volta a campo no próximo domingo de manhã, contra o Bahia, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS