Zé Ricardo tenta melhorar o rendimento do Vasco após a derrota na Copa do Brasil (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Apesar da derrota para o Bahia ter complicado a situação do Vasco na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro a campanha é positiva depois das primeiras rodadas, sem nenhuma derrota e entre os líderes. Neste domingo, os cruzmaltinos voltam a campo pela competição nacional de pontos corridos contra o Vitória, em São Januário. Os indícios são de que o técnico Zé Ricardo promova mudanças na equipe.

Na defesa, o comandante vascaíno terá o retorno do lateral direito Rafael Galhardo, que não atuou no meio de semana por dores no joelho. Já a dupla de zaga será toda diferente. Werley volta ao setor e terá Breno ao seu lado. O jogador foi titular na temporada passada, mas não atua desde 2017, quando precisou realizar uma artroscopia no joelho.

A dupla de zaga titular contra Bahia, formada por Paulão e Erazo, está fora. O primeiro será poupado por dores no joelho. Já o equatoriano foi preterido e será opção no banco de reservas. No meio, Zé Ricardo vai promover mais mudanças. Um dos mais criticados pela torcida, Wellington foi barrado e vai dar lugar a Bruno Silva. Já no setor de criação, Wagner trabalhou entre os titulares após se recuperar de uma gripe.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Martín Silva, Rafael Galhardo, Bruno, Werley e Henrique; Leandro Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu e Wagner; Caio Monteiro e Andrés Rios.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS